Passeio · SP · ZL

Festa das Cerejeiras – Parque do Carmo

O Parque do Carmo é conhecido pela festa da Cerejeiras, o evento está na 39º edição e este ano está marcado para os dias 4, 5 e 6 de agosto, mas sinceramente eu não recomendo a ida.

7C56AB75-490F-4B6F-A64F-2D8FC43B746A
No ano passado, um final de semana antes da Festa da Cerejeiras

Calma, vou explicar! O Parque fica longe para a maioria das pessoas (não é meu caso) e a estrutura dele não é boa, por exemplo, fomos no último domingo e o estacionamento é um caos, não há um guarda para auxiliar, os carros e bicicletas dividem o mesmo espaço o que é muito perigoso e todo domingo ele é MUITO, MUITO CHEIO!

E sabe o que acontece no final de semana da Festa da Cerejeiras? O PARQUE FICA INSUPORTAVELMENTE CHEIO! É impossível chegar, vira um trânsito sem fim na região, e você passa tanto perrengue que nem acaba apreciando direito  as cerejeiras, que também estarão apinhadas de gente.

3A0405CD-91B6-4168-8DAA-904376B7C168
Tranquilidade

Ah, então você só fez esse post para reclamar, Gabriela? Não, não! Eu vim dar uma dica de ouro para vocês: ir um final de semana antes da Festa! Isso mesmo, vão no próximo sábado e domingo, provavelmente nem todas as cerejeiras estarão com flores, porém será tranquilo, dá para levar uma canga e ficar sentado por lá (que é umas das partes mais bonitas do parque, a entrada dele assusta um pouco pela quantidade de gente, mas passando essa parte tem áreas lindas). Caso tenha pouca flor, o final de semana pós evento também é uma opção.

IMG-1749
No último final de semana, as flores começando nascer

Fizemos isso o ano passado e foi incrível, vazio e lindo! Neste domingo só havia uma árvore com flores, mas  já enche os olhos e o coração com tanta beleza ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s