Livros

Três dicas de livros – policial e suspense

Não sei porque eu especifiquei os gêneros dos livros nesse post, porque todos que indiquei aqui no blog eram romances policiais ou suspenses, mas ok!

Eu geralmente amo livros de romance mas há tempos não acho um bom, tentei ler Elena Ferrante e não consegui me apegar, quem tiver alguma sugestão eu agradeço.

downloadGrande de Ilusão – Harlan Coben (Editora Arqueiro). Esse livro é o mais recente do Harlan, que é um escritor que eu AMO, a sinopse é a seguinte: Maya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes. Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas. Acho que eu esperava mais do livro, não que ele não seja bom, porque ele é, mas acho que tem umas passagens que tornam o livro cansativo. Mas o enredo é ótimo, foge muito do comum do Harlan (quem já leu alguns livros dele percebe que a estrutura das histórias são bem parecidas). Então é um livro que eu recomendo e apesar de não ter amado o final, ele é surpreendente.

vida duplaVida Dupla –  S.J. Watson (Editora Record). Quando Kate é assassinada, a única forma que sua irmã Julia encontra de lidar com o luto é fazer o trabalho da polícia: procurar o assassino. Porém, ao descobrir que a irmã tinha perfis em sites de relacionamentos para conhecer homens e fazer sexo com eles, virtual ou não, o que antes era uma busca por um criminoso se torna uma exploração de suas fantasias sexuais mais secretas. Mas isso coloca em risco seu casamento, sua família e sua própria vida. Sabe aquele livro que você pega raiva da personagem principal por ela ser tão ingênua que dá raiva? Então, prepare-se para passar muito ódio hahaha o livro é ótimo e o final (exatamente a última página) não gostei.

Baixar-Livro-O-Casal-que-Mora-ao-lado-Shari-Lapena-em-Pdf-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x552O Casal que Mora ao Lado – Shari Lapena (Editora Record). Minha MELHOR leitura dos últimos tempos, a história começa no o aniversário de Graham, ele e sua esposa, Cynthia, convidam os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa; afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora e da depressão pós-parto. Porém, Cynthia pediu que não levassem a filha. Marco garante que a bebê vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Porém, ao voltarem para a casa, a porta da frente está aberta; Cora desapareceu. Logo o rapto da filha faz Anne e Marco se envolverem em uma teia de mentiras, que traz à tona segredos aterradores. O livro tem diversas reviravoltas e é surpreendente do começo até o fim, literalmente! Amei!

 

Deixe um comentário

