Cervejas · Restaurantes

Fui – Goose Island

Um dia passando pelo Largo da Batata vi o recente bar da Goose Island e fiquei louca para ir.

IMG-1830

Acho que é uma das cervejarias mais bonitas de São Paulo, o ambiente impressiona, é confortável e bem moderno. Nos dias de calor há opção do rooftop, como não foi o caso da noite que fomos, ficamos na parte de baixo. O atendimento é ótimo e rápido, o cardápio de cervejas é extenso e a maior opção, cerca de 500 ml, fica em torno de 22 reais o que eu acho justo para um cerveja que é produzida lá mesmo, diga-se de passagem.

IMG-1809

Mas posso falar uma coisa? Não amei a cerveja Goose Island, pedimos uma IPA que tem um sabor muito mais suave do que o característico das IPAS artesanais, o que eu considero grande um defeito. Gosto de sentir bem o aroma e o sabor, mas nesse caso não aconteceu. Meu marido pediu uma defumada e era boa, mas nada inesquecível, sabe?

IMG-1828

Para comer pedimos o filé mignon à milanesa, que é que é incrível, vem três bifes e ele tem um toque adocicado, nunca tinha provado nada parecido, então vale a pena a pedida. A porção de batata custa 22 reais é muito bem servida, fiquei com vontade.

Voltaria lá pelo ambiente, para provar outras comidas, mas pela cerveja não dá saudades, uma pena!

 

Deixe um comentário

