Suplevit Mulher – Minha experiência

O relato é meu, mas com certeza você pode se identificar.

Até uns 3 anos atrás eu tinha mexido muito pouco no cabelo e ele era 100% natural e muito saudável. Primeiro fiz uma luzes bem leves, que ficaram ótimas e quase não estragaram meu cabelo, quase um ano depois quis fazer um pouco mais e aí que começou dar ruim. A cor não ficou boa, 5 meses depois ajustei a cor e apenas detonei meu cabelo.

Fiquei uns 4 meses com a cor nova, loiro quase branco, e escureci, cortei e continuava detonado. Aí em outubro cortei muito, ficou lindo, mas durou menos de um mês.

Meu cabelo é fiiiiiino e pouco, mas ele não é escorrido, tem uma textura um pouco ondulada nas pontas (na adolescência eu ODIAVA ISSO e fazia escova e chapinha TODOS OS DIAS) mas na faculdade cortei e comecei a amar ele natural.

O problema é que, ou ele fica na altura do pescoço ou ele tem que ser longo, porque o meio termo, meu cabelo fica IGUAL o do Cássio, goleiro do Corinthians hahahahah e eu não estou zoando.

Foi por estar com o cabelo do Cássio que eu comecei a procurar alternativas para meu cabelo crescer rápido. Fui no dermatologista, ela me passou uma fórmula e questionei sobre algumas do mercado, como a Suplevit e o Luminus Hair (que não confio nos depoimentos).

Ela falou que sem problemas, mas que era melhor tentar um mês, ver como meu corpo iria reagir, se ficasse tudo bem poderia tomar por mais 60 dias e depois voltar para a consulta. Então, ao ler esse post não saia comprando um carregamento de vitaminas, ok? Por conhecer outras mulheres que já tomavam o Suplevit Mulher, ele foi a minha escolha e o melhor custo benefício.

O que é?

IMG-5289

Achei melhor pegar da própria bula, Suplevit® Mulher é um suplemento vitamínico específico para as necessidades femininas. Formulado na Itália pelo renomado Instituto de pesquisa em nutricosméticos Monte Research® em parceria com a EMS, sua Fórmula Vitalitá atende exatamente as necessidades diárias das mulheres para uma Pele, Cabelo e Unhas saudáveis. Contém 23 vitaminas e minerais, como a vitamina A, C e E, biotina, zinco e ácido fólico, além de ser enriquecido com Óleo de Linhaça.

Como Funciona?

As vitaminas e minerais presentes no Suplevit Mulher agem diretamente na deficiência desses nutrientes, fornecendo ao corpo a quantidade ideal para que seu funcionamento se mantenha perfeito e dessa forma saudável.

Há alguma contra indicação?
Não é aconselhável em caso de alergia a algum dos componentes da fórmula.

O que eu gosto é que apenas uma cápsula por dia e é aconselhável tomá-la pela manhã, apesar de grande, tomo em jejum com bastante água e nunca tive nenhum tipo de desconforto estomacal ou enjoo.

Apesar do objetivo ser meu cabelo crescer, antes de começar a cartela minhas unhas não passavam uma semana sem quebrar, sem exageros! Não conseguia deixá-las crescer, descamavam horrores, mas tomando o Suplevit há exato um mês elas não quebraram, nem lascaram, essa foi a principal diferença que notei.

Sobre o cabelo, cresceu sim. Mais que o normal? Um pouco, mas foi visível, sabe? O ótimo achei que ele caiu menos.

A parte sobre aumentar a energia e a imunidade, não tenho grandes considerações a fazer, não notei nada anormal.

Vale a Pena?

Meu cabelo não cresceu tudo isso em um mês, só pra ilustrar que em 3 meses ele o crescimento foi notável, especialmente no último quando comecei com a vitamina.

Sim! Primeiro comprei apenas uma caixa para ver se me adaptava, se iria me sentir bem e como deu certo desta vez comprei a de 60 dias, o custo benefício é ótimo, já que a de 30 dias custa cerca de 35 reais e essa sai por 60 reais. Minha unha unha está outra e por isso já teria valido muito a pena, mas o resultado no cabelo também foi dentro do esperado, sem milagres, mas muito bom!

Vale lembrar,  complexo vitamínico geralmente é relacionado ao ganho de peso, eu não notei nenhum diferença em relação a isso, na própria descrição nutricional tem a informação que cada cápsula possui apenas 8kcal, então podem ficar tranquilas!

MAS, novamente, primeiro vá ao médico, se consulte, pesquise, por mais que não seja um remédio é sempre bom ter cuidados.

30 comentários sobre “Suplevit Mulher – Minha experiência

  1. Oi Gabi , tbm estou usando , principalmente para queda de cabelos , mas minhas unhas melhoram muito , estou super satisfeita com o resultado …

    Curtir

  2. Oie td bem ?
    Faz 15 dias que estou tomando ,ja cresceu 1 centímetro e meio do meu cabelo estou impressionada com o resultado ,minhas unhas tbm pararam de quebrar e minha pele esta mais bonita ,amaaando tds os resultados ;*

    Curtir

  3. Eu tomei o suplevit mulher. Realmente ele é ótimo tanto para cabelo. Pele e unha. A parte ruim que eu achei é que nasce cabelo em todas as partes do corpo. A pessoa fica muito cabeluda. Meu cabelo cresceu bastante, parou de cair e ficou forte. Minhas unhas ficaram mais dura e minha pele mais bonita.

    Curtir

  4. Faz alguns anos que venho tendo muita queda dos cabelos,e perdi muito o volume e quantidade dos fios,mas há dois meses estou usando o minoxidil e o suplevit mulher,no primeiro mes tive teve um aumento significativo da queda,mas graças á Deus passou e estou gostando muito do suplevit já posso observar em locais de falhas ,pequenos fiozinhos aparecendo!! o minoxidil tbm ajuda muito espero recuperar uma parte dos fios que perdi!!

    Curtir

  5. eu usei 120 capsulas , 2 po rdia meu cabelo caiu praticamente a metade , depois do suplevit parou totalmente a queda, agora vou passar a tomar um por dia ,quanto ao crescimento dos cabelos foi otimo , mas como uso chanel, corto de 3 em 3 meses , super indico

    Curtir

  6. Ola bom dia, comecei a tomar hoje coloque um porcaria de uma tinta no meu cabelo é vi a necessidade de suplemento vitamínico. E gostei do que vi na postagem.

    Curtir

  7. OI Gabi, eu usava a Lavitan Mais Hair, mas um dia fui comprar e estava em falta, dai resolvi comprar essa suplevit. Nossa! Engordei 4kg em 1 mês, fiquei apavorada, parei de usar e comprei novamente a Lavitan, ´sem mentira nenhuma perdi os 4 kg sem nenhuma dieta graças a Deus… Fiquei traumatizada com essa vitamina, em mim deu esse efeito apesar de na embalagem falar que não engorda.

    Curtir

    • Oi, Lana, nossa fiquei impressionada com o seu relato, fiquei quase dois meses sem tomar e e voltei recentemente e não vi nenhuma mudança. Mas estou com vontade de testar o Levitan Mais Hair, escuto falarem muito bem!

      Curtir

  8. Estou terminando a primeira cartela, e já notei que minha queda de cabelo diminuiu bastante, tomei durante um mês o pantogar manipulado e foi ótimo para as minhas unhas

    Curtir

  9. Estou com uma queda excessiva, sinto que é por falta de alguma vitamina ou mineral. Fui â farmácia e o rapaz disse que esse é melhor que Pantogar (não sei se é mesmo), comprei e agora estou em teste. Espero que melhore pois é horrível vc ver seu cabelo indo embora 😦

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.